sexta-feira, 8 de outubro de 2010

QualiBest

Indique seus amigos para se cadastrar no QualiBest e receba Qs por isso!
Você receberá 10 Qs por indicação. 
Click aqui! ou cole no seu navegador: http://www.qualibest.com.br/cadastro.php?indicacao=288176


O QualiBest é um Instituto de Pesquisa de Mercado que além de realizar as técnicas de pesquisas tradicionais se especializou em utilizar a Internet como meio de comunicação e coleta de informações.

O QualiBest desde Abril de 2000, vem desenvolvendo novas metodologias exclusivas e aprimorando suas ferramentas de coletas de dados, tornando o meio mais ágil e de baixo custo na obtenção de informações. Além da abrangência nacional o QualiBest adquiriu know-how e expertise nesta área. Conheça mais sobre o Instituto QualiBest.
O objetivo do QualiBest é cadastrar internautas para participarem de um programa de fidelização. Para isto, o QualiBest conta com uma moeda virtual chamada Q que é adquirida em qualquer ação que o usuário realize no site:
  • preenchimento de pesquisas no site ou por e-mail;
  • participação em painéis online;
  • participação nas discussões digitais (pesquisa qualitativa em sala de bate-papo);
  • indicação de amigos;
  • preenchimento de cadastros;

Conforme normas do QualiBest, caso seja detectado qualquer tipo de fraude, os Qs do indicador serão retirados em dobro e o mesmo permanecerá em quarentena (40 dias em que o cadastro ficará em observação). Caso ocorra qualquer outro tipo de irregularidade, automaticamente o cadastro será retirado de nossa base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário