sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pagamento Digital

Participe do Programa de Parceria Pagamento Digital e comece a ter lucros agora mesmo!


Indique o Pagamento Digital para lojas virtuais ou para amigos que vendem em blogs, e ganhe comissões sobre as vendas que fizerem com Pagamento Digital. Veja como:
  • Você receberá um link personalizado para que todos os seus indicados sejam corretamente relacionados à sua conta no Pagamento Digital;
  • Você terá 1,5% de comissão sobre todas as vendas concluídas* que seus indicados realizarem durante o período de 24 meses**. Para isso basta que a loja virtual tenha o Pagamento Digital como a forma exclusiva de pagamento!
  • No caso de você indicar o Pagamento Digital para lojas ou blogs, e estes tiverem outras formas de pagamento além do Pagamento Digital, sua comissão será de 1% sobre todas as vendas concluídas* que seus indicados realizarem durante o período vinculado (a partir de 12 meses).
  • Não há limite de indicações;
  • Também não há limite de ganhos.
Comece a faturar agora mesmo! Abra sua conta no Pagamento Digital.

* As vendas que gerarem disputas e forem canceladas não serão consideradas no cálculo da comissão.

** Para o cálculo da comissão será considerado o tempo correspondente ao período cadastrado no Programa e a partir da data de integração da loja ao Pagamento Digital. Caso a loja ou blog que você indicar integre outra forma de pagamento além do Pagamento Digital, sua comissão volta a ser 1%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário