quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cia do Software

 O que é o Programa de Afiliados ?
É um programa de parceria, onde divulgadores ( você ! ) geram vendas em nossa loja virtual, e são comissionados por essas vendas.


Como funciona o Programa de Afiliados ?
Você oferece nossos produtos ao seu público através de banners, links ou vitrines rotativas. A cada venda realizada por meio desse canal, você ganha uma comissão.
No Programa de Afiliados da Cia do Software, você encontra informações sobre como inserir banners em seu site, visualiza relatórios estatísticos completos, com a data das vendas, quantidade de itens e suas respectivas comissões. Além disso você terá a informação completa de quantos e quais pedidos foram cancelados ou estão em andamento.
Sendo um afiliado Cia do Software, você só tem o trabalho de veicular os banners em seu site.
Tudo é feito pela Internet. Um código único e exclusivo permite a Cia do Software identificar todas as vendas realizadas por meio do seu site. O processo de remuneração é gerenciado automaticamente. Você não precisa deslocar pessoal, nem se preocupar com qualquer operação de custo de logística ou criação.
Faturamento, cobrança, entrega e toda a operação de venda é responsabilidade da Cia. do Software.
Toda a operação é 100% segura e transparente.

*GARANTIA CIA DO SOFTWARE 30 DIAS: mesmo que seu cliente não compre no primeiro acesso ao site da Cia do Software, guardamos seu código de afiliado ( atráves de Cookies ) por um período de 30 dias no computador de seu cliente para que você não perca a comissão caso o mesmo venha a adquirir o produto posteriormente. Você pode conferir utilizando seu código de afiliado para navegar no site da Cia. do Software, ele ficará aparecendo do lado direito no rodapé da página.

Atenção: Você somente receberá a comissão sobre uma venda quando a mesma estiver completamente finalizada, ou seja, tenha sido aceita pela nossa loja, paga pelo cliente, e o produto enviado ao mesmo.
A comissão é paga quando é atingido o valor de R$ 50,00. Checamos diariamente as comissões pendentes, e efetuamos o depósito na sua conta (corrente ou poupança), informada no cadastro.

Quer comprar e saber mais?
Click no banner na barra lateral.


Nenhum comentário:

Postar um comentário